29/05/2003

Chá de Tranqueira

§ Lebre e peixe saem para tomar chá. Finalmente, tomei um chá das cinco com minha mui amiga-adorada-idolatrada-salve-salve Peixinha. Tomamos muito chá, fumamos à rodo, conversamos sobre tudo e nada e o meio do caminho, rolamos pra lá e pra cá de tanto rir - e o chão do lugar ficou limpinho depois que saímos de lá, Peixinha?! - foi lindo.

§ BOLACHA WAFER SABOR CHOCOLATE BRANCO?? QUE SIGNIFICA ISSO? Comprei errado. Morango foi o escolhido, mas chocolate branco foi o pêgo. Ai de mim, que não nasci para a brandura do chocolate branco. EU QUERO ESPECIARIAS! VÊ UM WAFER DE PIMENTA POR FAVOR? Sou uma mulher dos extremos.

§ Já foram assistir Matrix? Pois eu ainda não. Eu ainda vou. E vou contar uma coisa para vocês: eu tenho um plano. Vou assistir Matrix vestida de Trinity, para as pessoas olharem para mim, me admirarem, me apontarem na rua e pensarem que saí do filme. O que? Eu sou loira? E daí? As pessoas não vão perceber isso, porque vão pensar exatamente como eu penso. Duvidam que dá certo? É, pode ser que falhe. Mas não terei sido a única a pagar mico: nos cinemas da região, em plena 5ª feira-santa-de-estréia-de-Matrix, os shoppings foram inundados por uma enxurrada de Neos e Trinitys, todos achando que eram os únicos, cheios de caras e bocas. Coragem.

§ Ai, chega. O sono está puxando um fio do meu tecido anímico, já estou quase pelada. E vocês não vão tentar dar uma de Arnaldo, né, tentando me ver assim? Olha aí. Estou bêbada de sono, treinando verdadeira escrita automática - surrealismo na veia! Vou alí, dormir loucamente. Se é que é possível dormir loucamente. 'Vou dormir feito louca, Fulano.' Existe?

Nenhum comentário: