15/04/2004

Eu planejava deixar este blog mofar às moscas, mas, às 3h27 da matina, precisei transcrever estes escritos que me fizeram mijar nas calças. Apresento-lhes Rafael, o regido pelas Leis de Murphy:

"Lei de Murphy n º 281: Seu desodorante roll-on vai sair roll-ando

Da última vez que fui comprar desodorante, só tinha daqueles, tipo roll-on. Para mulheres aquilo é fácil, passou tá valendo. Para homens, ou pelo menos para aqueles que não depilam as axilas, um desodorante roll-on pode representar alguns riscos. Logo na primeira passada alguns cabelos debaixo do meu braço ficaram presos naquela maldita bolinha. É, não foi legal ficar com um potinho preso no sovaco. Mas depois me acostumei. Até que notei que não estava mais saindo o desodorante. Agitei, sacudi e nada. Resolvi dar umas batidas. Nada. Peguei o frasco e dei com ele na parede. A bolinha do roll-on caiu, o resto do desodorante foi-se ao chão. Olhando pelo lado bom, meu assoalho agora está anti-transpirante. Já eu fiquei bem puto da vida, e decidi que roll-on nunca mais. Prefiro a inhaca."

Nenhum comentário: