05/10/2002

Domingo, Setembro 08, 2002

Não quero nada com a vida, tamanha é a tristeza que veio da feijoada da Lan - tristeza que se acoplou na minha neuroglia como uma meia ne nylon num pé gelado. Aquela sensação de alma prestes a despregar do corpo...

NE FE LI BA TA


Dalí - Sleep


ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 8:53: PM

__________________________________________________________

Terça-feira, Setembro 03, 2002

Ars longa, vita brevis...




(Audrey Hepburn encontra Dean Martin e Jerry Lewis em seu camarim, na Paramount - foto de Bob Willoughby)


ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 1:34:29 AM
__________________________________________________________

Domingo, Setembro 01, 2002

Menina que saiu do lago
Nunca volta para o lugar de onde veio
Coração rodando sem rumo
Cabeça ventando, sem freio



Pollock - Guardians of the Secret

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 5:51:12 PM
__________________________________________________________


Sábado, Agosto 31, 2002

Apesar da insônia terrível de ontem (ingressei no mundo de Alice apenas às 7 da matina), ainda me sobram forças para escrever aqui e em outras paradas...

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 5:45:11 PM

Sábado, Agosto 31, 2002

Acho que descobri o que faltava.
Hoje, o dia amanheceu num lindo tom de lavanda (acompanhei o processo da janela do quarto...)

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 5:42:31 PM

Sábado, Agosto 31, 2002

Extra, extra:

Previsão do tempo no âmbito geral: semana de teste em algumas áreas fora do habitual. Vamos ver no que dá tudo isso - até agora, nebulosidade. Com tendência a pancadas de chuva. Temperatura... morna. Morno. Tudo morno. Morno mesmo. E morno é chato....
Boas Notícias: menos tempo no delírio, mais tempo no cotidiano mundo capitalista (eu não faria esta cara se fosse você... Para mim, isso é progresso a nível anímico.).
Más Notícias: uma multa de trânsito e uma pancada proposital, causada por um selvagem metido a condutor de carro automóvel...

...

E este foi o noticiário da semana. Num oferecimento de sabonete Espírito de Flores e Caol.

...

Esta coisa PB que está sendo a minha vida, nos últimos tempos, me enfada. Sinto falta de alguma coisa... Não sei o que pode ser esta coisa.

Cara...

Eu preciso descobrir o que é isso.

Está faltando alguma coisa...

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 1:47:33 AM
__________________________________________________________

Segunda-feira, Agosto 26, 2002


Dalí - Femme à tete de roses

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇOS | 5:00: PM
__________________________________________________________

Domingo, Agosto 25, 2002

E antes que cometa outra falta: Deny, aí vai sua homenagem.

Se alguém bater um dia à tua porta,
Dizendo que é um emissário meu,
Não acredites, nem que seja eu;
Que o meu vaidoso orgulho não comporta
Bater sequer à porta irreal do céu.

Mas se, naturalmente, e sem ouvir
Alguém bater, fores a porta abrir
E encontrares alguém como que à espera
De ousar bater, medita um pouco. Esse era
Meu emissário e eu e o que comporta
O meu orgulho do que desespera.
Abre a quem não bater à tua porta!


Fernando Pessoa, 5-9-1934.

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 1:42:16 AM

Domingo, Agosto 25, 2002

Ahoy, amigos. Aqui me tendes de regresso.
E, se cá estou, é quase que por dó; para deixar de lado o cirenaísmo deste sábado e cobrir com petit-pois de vida este blog, que está mais morto que vivo (Aristipo* que me perdoe pelo desdém)...
À parte a parte hedonista do dia, parto para as boas:

»Tem blog novo no ar - Luck e seu estilo beatnick.
»Falando em beatnick: tem quem acredite que me enquadro no estilo. Estou analisando seu ponto, chérie...
»E por falar em estilo: tem quem me compare com Augusto dos Anjos, também - louvável comparação. Serei eu tão contundente e lúgubre quanto o poeta? Rebuscada? Sometimes, perhaps... Sem dúvida, um pouco da poética filosófico-cientícica, mas longe de esbanjar conhecimento - sei o meu lugar...
»Anyway... Hoje foi dia de epistemologia e filosofia (maravilha). Amanhã, trabalhinho de Power Point (irk!)... É, caros colegas leitores... Não vou mais ter tanto tempo para os estudos, a partir de segunda-feira.


*Quer saber mais sobre Aristipo de Cirene e filosofia? Clique aqui.

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 12:19:22 AM
__________________________________________________________

Quinta-feira, Agosto 22, 2002

Se for para escrever currente calamo, eu prefiro passar. Portanto, hoje, só amanhã.



Dalí - Les Montres Molles au Moment de sa Premiere Explosion

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 2:09:09 AM
__________________________________________________________

Quarta-feira, Agosto 21, 2002

A Care Brasil está em período de contratação. Taí um lugar no qual me seria realmente prazeroso trabalhar; vou enviar meu curriculum vitae.
...
Por falar em curriculum vitae, finalmente o Leo chegou em alguma conclusão com o pessoal. Amanhã vamos conversar sobre uma possível "parceria" (já que este CIEE parece atrapalhar mais do que resolver...).
...
Mudando de assunto: que bom é conversar com os outros lunáticos... Luciano, obrigada pelo elogio e pela comparação - será que é para tanto? Vou informar-me mais acerca do estilo, você me cobriu de curiosidade com suas espirituosas colocações.
...
Hoje estou PÉSSIMA para escrever, não reparem... Mas se quiserem saber sobre determinismo biológico e geográfico, assim como a teoria de Kroeber, que venga - nisso estou craque...

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 5:55:26 PM
__________________________________________________________

Quarta-feira, Agosto 21, 2002

Aliás, olha a ironia:



Você é "O ódio" de Mathieu Kassovitz.
Você é inconformado(a), revoltado(a). Vive se metendo em brigas, mas tem muita atitude.

Faça você também Que filme é você?

É de chorar de rir, realmente. Coisas do momento.

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 2:53:12 AM

Quarta-feira, Agosto 21, 2002

São 2h20 da madrugada. Sabe lá o que é isso??
O Alê acabou de ligar - tivemos uma longa conversa.
Não entrarei em detalhes; não só pelo avançado da hora, mas também porque minha cabeça deu um spin com tanta informação. Quero babar linda no meu travesseiro, depois dessa. Tudo menos insônia, que maravilha.........
(...)
Só uma última colocação agora, quanto a algo que fuzilou minha percepção de mundo imediato (repetindo o que acabei de dizer ao Fernando): às vezes, eu sinto nitidamente que estou no lugar errado, na época errada, cercada das pessoas erradas, pelos motivos errados, embrulhada em ética FURADA.

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 2:20:16 AM

Quarta-feira, Agosto 21, 2002

Este seu "sempre que for possível" está me parecendo IMPOSSÍVEL, mon petit...

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 2:16:26 AM

Quarta-feira, Agosto 21, 2002

Oficina de escrita criativa. Que tal?
Essa PUC é uma $#@"!?!%#&£§.

ESCRITO POR LEBRE DE MARÇO | 2:37:55 AM

Nenhum comentário: