26/10/2002

Inferno.
Não há animação que resista a uma densa chuva de verão e à escuridão vermelha de uma sala de revelação - a mistura friozinho + aula de fotografia me smorfinhou...
Entretanto, minhas intensões amebóides logo se renderam à insistência da Triônica Formiga Atômica e fomos, belíssimas, tomar um gorozinho pós facu num novo barzinho (perdi o debate - alguém poderia me contar como foi (por favor, sem matizar), de preferência ainda hoje?).
Chego em casa e pow! Insônia.
Mas nada que um pocket philosopher não ajude a fazer render em horas de agradável coca-cola. Se continuarmos assim, vamos ter que aprender a jogar gamão. Stilnox neles!...

...

Bege demais. Morno demais. Andante demais. E tem uma cal secando meu suco, que eu não consigo descobrir de onde vem.
Tá faltando alguma coisa.

Nenhum comentário: