29/04/2003

Ai, que mundo louco. Cada tipinho estranho solto por aí...
Na Internet, então... Poderíamos considerar como ponto de encontro dos malucos de plantão. Analisem o seguinte post do Ralph, entitulado "Busca no Ópio":

"Eu já não me surpreendia mais com o que procuravam aqui, tamanha a variedade e pluralidade de resultados que as buscas mandavam para cá. Agora, 'Fotos homéricas de homens de penes grandes desfrutando professoras ninfetas' realmente chutou o balde."

Digam-me: o que esse indivíduo quis dizer com fotos homéricas? Homero rolou na tumba. De rir.
E o que são homens de penes grandes? Fico imaginando cozinheiros italianos correndo atrás de professoras ninfetas (estas sim, superdotadas de verdade) com massas em forma de penne gigantes, dizendo, de forma vulgar e olhar catatônico, "Vem cá, vem cá, vem cá, tia, não foge não, vem, vem,vem...! Quero te DESFRUTARRR!" Fico imaginando o autor desta busca. Pensei em algo que beira o Zé Bonitinho.

Já os meus leitores são mais recatados. A maioria vem até aqui buscando por textos, fotos e filmes surrealistas e explicações sobre o estilo. Alguns aparecem buscando informações sobre o wisky Johny Walker, outros poucos procuram saber mais sobre baratas e céu vermelho. O mais abusadinho queria fotos da Vera Fisher pelada. Vocês são uns anjinhos.

Nenhum comentário: