23/04/2003

Tiros de AK-47

Linguado:
"Caro Linguado,

a vida por vezes nos prega peças inesperadas. Imagina você que, sexta pela manhã, no caminho para a escola, meu elefante de estimação, Bambozinho, escapou de minha mochila e se perdeu entre as pessoas do calçadão! Entrei em pânico total, e, como nunca acreditei na eficiência da polícia, pedi ajuda para alguns monges que por ali passavam em procissão, o que também não foi de grande serventia, pois logo quiseram se tornar meus convertores e tive de sair correndo, jamais esquecendo meu amado bichinho. Até agora não o encontrei. Temo que tenha caído nas mãos da carrocinha, ou coisa pior! Caso tenha alguma notícia, entre em contato, está bem? E, se o encontrar por aí, tenha cuidado; ele está um pouco deprimido e sensível, e tem tido pesadelos sobre o Dumbo toda noite (eu sabia, sabia que não de via tê-lo deixado assistir!).

da sua Merluza

p.s.: não esqueça das cigarras-dos-dezessete-anos."

Marcos:
"minha-
zinha

minha-
zona
franca

essa dor
só minha

bailarina
em sala-
manca."

Nanda:
"A princesa e o cachorro vadio

Era uma vez um elefantinho com uma carteira na mão.
Andou, andou, andou e encontrou o vento:
" - não faça isso, seu vento. o cúmulo da gastura é gente banguela morder gilete enferrujada.."
Aí teve uma festa de ação de graças, e a menina nunca se casou.
Fim."

Nenhum comentário: