30/04/2003

Fonte de Surrealismo II

Dudu: Você está meio cabeça-oca ultimamente...
Cris: Engana-se. Sou muito melhor do que todos os outros rélis mortais desta terra de vermes...
Dudu: ...Mas com esse seu rosto bonito, pode-se usar como taça de sorvete.
Dudu: Isso eu sei.
Cris: Sou sublime. E não me dou bem com a gentalha.
Dudu: (risos)... Está ficando pior do que eu...
Cris: Estou no topo do mundo, à 7000 metros de altitude, olhando os rélis mortais nas baixezas e rindo "Hahahaha, vermes, hahaha..." *
Dudu: Mas desse jeito vou virar seu fã Nº 1.
Cris: Não gosto dos fanáticos por mim. Apenas aguento-os. Desenbolso meu sorriso-leve-riscado-fake-queen nº 71 e boto na cara, dizendo "Ha ha ha, que amor, obrigada, ha ha." E depois cuspo de lado e penso: "How disgusting he can be..."
Dudu: Sinceramente Cris, você é chata, má-criada, insuportável, terrivelmente inteligente e faz da vida dos outros um inferno. Não entendo como um ser humano consegue ser pior do que eu. Esse seu chocolate é alucinógeno... (risos)
Cris: Nossa, quantas elucubrações a meu respeito. Sempre soube que sou misteriosa e fascinante.
Dudu: Sei lá, acho que você deveria interpretar a encarnação do demo.
Cris: Não. Eu sou legal. Quase madre Tereza de Calcutah. Só finjo ser chata.
Dudu: Finjir, você finje muito bem. Isso está na sua alma.
Cris: Soy un anjo. Não é à toa que meu apelido é El Anjo**...
Dudu: ...El Anjo Malo...
Cris: ..."Quem vai na festa? A Ana, o Adriano e El Anjo." "Você ligou para El Anjo?" É assim que as pessoas se referem à minha pessoa. El Anjo Caído...
Dudu: ...Rosto de anjo, corpo e alma esculpido pelo capeta...
Cris: ...A que abrirá o sétimo selo. E se você me chamar 666 vezes olhando para um espelho, eu apareço na sua frente. "El Anjo, El Anjo, El Anjo..."
Dudu: Hahaha... É verdade?
Cris: Tenta...

* lembranças ao meu caro pocket philosopher, que sabe de onde eu tirei isso.
** lembranças ao meu caro irmão mata-baratas, que sabe de onde eu tirei isso.

Nenhum comentário: