30/04/2003

Fonte de Surrealismo I

Par de amigos:

Cris: Oi, Du!
Dudu: Cris, volte a si mesma e vá no médico hoje, acho que você está possuída... Acho que está tão chata, que seu cérebro está tentando fugir de você.
Cris: Mentira. E vou se quiser. Ninguém manda ni mim.
Dudu: MÁ-CRIADA!!!
Cris: Você não tem vergonha não?
Dudu: Parece filha única...
Cris: Sou a 6ª e última.
Dudu: Sério?
Cris: Número da besta. Vai ver que é isso...
Dudu: Cruz-credo! Lembrei da Vera Loyola ontem e fiquei olhando minha professora de economia. Ela tem uns 80 anos e se acha a Madonna, acabei pensando em você e num toicinho.
Cris: E daí? chorou?
Dudu: Fiquei igual um bobo dando risada da véia...
Cris: Ah, então não fez nada de diferente? O de sempre, então?
Dudu: Tu é muito folgada. Merece uns tapas.
Cris: Eu sou abusada. É diferente.
Dudu: (risos)
Cris: Eu vim à terra para abrir o último selo.
Dudu: Selo?
Cris: Sim, sou internacionalmente famosa. To na Bíblia.
Dudu: (risos)
Cris: Inferno.
Dudu: Realmente, é melhor você não ir no médico...
Cris: No psiquiatra, você quer dizer, né? Eu também acho. Tenho uma teoria.
Dudu: Te internam na hora. Que teoria?
Cris: Acho que sou muito chata e meu cérebro está tentando fugir de mim. Mas fica cá entre nós, ninguém mais sabe disso.
Dudu: Hahahahaha... Pode deixar. Guardo segredo.
Cris: Bacana.

Nenhum comentário: